Logística da Helibras realiza Treinamento de Negociação

O Clube de Negociadores realizou um treinamento de técnicas de negociação nas instalações da Helibras, em Itajubá-MG, para diversos gerentes da área logística. O treinamento de 64 horas foi ministrado pelos professores Francisco Guirado e Maria Aparecida. Os participantes tiveram um excelente desempenho e alcançaram o nível Avançado, do Clube de Negociadores.

Helibras é responsável pela produção, venda e pós-venda no Brasil de aeronaves da Airbus Helicopters, maior fornecedora mundial do setor, controlada pelo Airbus Group, a empresa desenvolve tecnologia de ponta e contribui, assim, para o fortalecimento da indústria aeronáutica nacional.

O curso de negociação, que ocorreu em julho, nas dependências da empresa, em Itajubá, foi mais um sucesso. Os participantes tiveram a oportunidade de realizar exercícios práticos e de aprender numerosas técnicas de negociação, tendo avaliado o evento com nota 9,4. Confira alguns dos comentários:

O treinamento nos faz entender a importância de se preparar para uma negociação e nivelar o seu perfil . Claramente é possivel observar que o resultado pode ser melhorado após aplicar as técnicas de negociação.

Permite-nos aprender sempre e estar em constante movimento.

O Conteudo e o dinamismo do curso contribuem para uma experiência extremamente rica e prazeirosa, com possibilidade de aplicação prática imediata.

O curso de negociação alia a teoria com a prática, tendo como resultado final um aumento no nível de amadurecimento dos participantes.

Excelente curso de negociação onde a capacidade da visão inicial é realmente inferior ao término.

Fiz três cursos de negociação em minha vida: em um MBA da FGV, em Harvard e este. Este curso é equivalente ao de Harvard, com a vantagem de ser no Brasil.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating / 5. Vote count:

As you found this post useful...

Follow us on social media!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Deixe um comentário

Por favor Login para comentar
  Inscrever-me  
Notifique-me